segunda-feira, 30 de novembro de 2015

É já amanhã!

Amanhã é o meu primeiro dia de trabalho depois de ter tido o meu bebé.
Hoje já o deixei na creche a tempo inteiro para me habituar e estou sempre com a sensação que me falta alguma coisa. Por outro lado, já dei um jeito na casa, já fiz a árvore de natal, já embrulhei alguns presentes, já almocei (sem interrupções) e parece que o tempo não passa.
Amanhã volto ao trabalho e nem acredito que passou tudo tão rápido!
Vai-me custar ter de o acordar de manhã, vai-me custar ter de acordar tão cedo sabendo que não vou poder voltar a dormir, vai-me custar não saber o que ele está a fazer e não poder enchê-lo de beijos sempre que me apetece. Mas acho que vou ter mais tempo para mim e isso também é bom (lá estou eu sempre a tentar ver o lado bom das coisas).

Publicada por Miss Sardas à(s) segunda-feira, novembro 30, 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos