sábado, 2 de abril de 2016

Acabou-se a mama

Este título podia-se aplicar a uma série de coisas, mas é mesmo no sentido literal: acabou-se a maminha.
Aos 10 meses, o meu filho começou a virar a cara às minhas mamas e quando eu insistia, ele ora me apertava os mamilos, ora mos trincava. Deixou de ter piada. Não insisti mais.
Acho que é preferível acabar assim do que ele a querer e não haver leite. Ainda tirei leite algumas vezes com a bomba, mas o leite já não era muito e quando deixei de tirar foi natural, não tive dores nem mastites, não dei por nada.
Eu já lhe dava biberon como suplemento à mama, e já tinha tetinas que deitavam mais, por isso percebo a escolha dele e não guardo ressentimentos, "amigos como antes".

(E agora vou só ali beber um copinho de vinho para recuperar o tempo perdido :P)

Publicada por Miss Sardas à(s) sábado, abril 02, 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos