sexta-feira, 3 de junho de 2016

Manter a tradição

Desde pequenina que todos os anos vou à feira do livro com a minha mãe. Ela comprava-me sempre um ou dois livros e eu ficava feliz da vida.
O ano passado, pela primeira vez, não fui. Foi o ano da transição. A partir de agora sou eu que todos os anos vou levar lá o meu filho e comprar-lhe um ou mais livros.
Espero que ele venha a herdar o meu gosto pela leitura. Por enquanto parece gostar e sempre que lhe dou um livro para a mão, adora virar as páginas, abrir, fechar, virar ao contrário, e falar, fica que tempos a falar com o livro.
Depois há aqueles livros com texturas e sons que são óptimos para eles começarem a explorar e a ganhar o gosto por livros. Ficam aqui os preferidos do meu filho:








Publicada por Miss Sardas à(s) sexta-feira, junho 03, 2016

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos