Hoje decidi partilhar com vocês um assunto do qual geralmente ninguém fala publicamente: estou a tentar engravidar.
Ou melhor: deixei de tomar precauções para não engravidar, mas ainda não ando a fazer contas com o período fértil.
Eu e o meu marido pensámos muito sobre o assunto e a decisão não foi fácil por ainda não dormirmos a noite toda (temos de ir ao quarto dele em média 2 a 3 vezes por noite) e por sentirmos que ainda há coisas que é complicado ser só um de nós a fazer (e deixo aqui a minha grande admiração por todas as mães solteiras, que criam os filhos sozinhas).
Por outro lado, queremos ter mais um filho e achamos que quanto mais cedo isso acontecer melhor. Achamos que quanto mais curta for a diferença de idades, mais irão brincar um com o outro. E assim nós também vamos estar menos tempo sem a condicionante filhos pequenos, que nos tem impedido de ir a sítios que queríamos. Eu sei que os posso deixar nos avós, mas não é a mesma coisa. Por exemplo, queria muito fazer uma viagem que tem a duração de 1 semana, mas neste momento não me consigo imaginar 1 dia longe do meu filho, quanto mais 1 semana.
Como disse no início do post, não ando ainda a fazer contas aos dias mais férteis. Por enquanto temos deixado as coisas acontecerem naturalmente. Também não estamos a contar que seja assim logo à 1ª tentativa (com o baby Sardas foi à 5ª), mas se for já, é claro que ficamos muito contentes.
No próximo fim-de-semana eu dou notícias ;)
segunda-feira, 17 de outubro de 2016
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Boa sorte!
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Obrigada :)
Que corra tudo pelo melhor!
Enviar um comentário