sábado, 4 de fevereiro de 2017

15 semanas

E ainda preciso de tomar medicação, que o raio dos enjoos não há meio de passarem.
Às vezes, e mesmo com a medicação, ainda fico indisposta, mas não voltei a vomitar.
Às vezes tenho azia.
Se não fosse isso, quase me esquecia que estava grávida.

A minha barriga está maior, mas ainda não se nota (tenho usado roupas mais largas, estrategicamente, e ainda visto as calças do costume). Ainda esta semana ouvi no emprego "estás grávida? mas não se nota nada!".
Não tenho esperança de conseguir disfarçar a barriga durante muito mais tempo, já me avisaram que da 2ª gravidez a barriga cresce mais e muito mais depressa.
Ainda peso menos 1Kg do que quando engravidei.
Tenho comido a dobrar.
Ah, e ando mais sensível, caraças, qualquer coisinha me faz chorar.

Agora estou na fase de querer preparar tudo, fazer pequenas alterações e arrumações em casa, sinto disposição e vontade de mudar. E embora ainda seja cedo, sei que mais tarde não vou ter esta energia/disposição. Acho que estou só mesmo à espera de saber o sexo do bebé para meter mãos à obra e cheira-me que desta vez vou ter tudo pronto num instantinho.

Publicada por Miss Sardas à(s) sábado, fevereiro 04, 2017

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos