terça-feira, 4 de abril de 2017

Sinto-me nas núvens

Acabei de sair de um SPA, onde fiz uma massagem de relaxamento para grávidas e só tenho coisas boas para dizer.
A ideia agradava-me, eu sabia que andava cansada e a precisar disto, mas não tinha noção que me ia saber tão bem. Foi mesmo relaxante e tranquilizador.
Fui na minha hora de almoço e durante 60 minutos não pensei em trabalho nem em nada que me causasse stress. Foi só descansar e aproveitar a boa sensação de relaxamento que a massagem proporcionou. E, apesar da barriga já estar grandinha, não foi nada desconfortável.


Atenção que só é recomendado massagens para grávidas a partir dos 3 meses e cuidado com o tipo de óleos que se utilizam. No meu caso, fiz com óleo de lavandas que não só não é perigoso como tem um cheirinho que adoro.

Publicada por Miss Sardas à(s) terça-feira, abril 04, 2017

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos