sábado, 20 de maio de 2017

30 semanas

E a barriga está tão grande que parece que estou de 40.
Toda a gente me pergunta se está para breve e lá tenho de dizer que faltam mais de 2 meses.
Engordei 8 Kgs e quem me vê de costas não nota diferença, está tudo na barriga.
Sinto-me cansada, a qualquer hora do dia.
Farto-me de levar pontapés, sobretudo quando estou sentada a (tentar) descansar.
Já começo a ficar ansiosa pelo aproximar da data, mas quero muito pensar que vai correr tudo bem 😊

Publicada por Miss Sardas à(s) sábado, maio 20, 2017

1 comentários:

Liliana Pereira on 21 de maio de 2017 às 22:06 disse...

Já faltou mais e as semanas vão passar a voar. Mas tudo vai correr mais do que bem. :)

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos