Continua a correr tudo bem, melhor agora que estou em casa e não tenho horários a cumprir.
Curiosamente a minha barriga deixou de crescer tanto e até o peso estagnou. Ao todo estou com mais 10,5Kg do que tinha antes de engravidar.
O bebé já está de cabeça para baixo e, apesar de parecer que todos os dias faz acrobacias, acho que já não dá a volta.
O calor tem dado cabo de mim, tenho as mãos e os pés tão inchados ao ponto de já não usar aliança nem sapatos fechados (ontem tentei calçar os meus ténis e não me serviam).
Desde que estou em casa, já preparei as malas para a maternidade, já lavei e arrumei as roupinhas do bebé, vou sempre buscar o meu filho cedo à creche e pelo menos duas vezes por semana vamos ao parque. Continuo com as aulas no ginásio, que me têm feito sentir bastante melhor fisicamente, e as "caminhadas" nos centros comerciais também têm melhorado o meu estado de espírito (apesar de ter de ir à casa de banho quase de meia em meia hora). Ainda hoje enquanto fui aos saldos, aproveitei e utilizei os serviços de lavagem e limpeza de carros, que o meu carro já não via um aspirador há pelo menos 3 anos. Também fui ao cabeleireiro, manicura, pedicura, depilação, e estou a pensar seriamente em fazer uma massagem ou drenagem que me ajude no inchaço das pernas e pés.
Passei a semana dos feriados no Algarve e foi tão bom! O meu filho continua a adorar praia. E que belos banhos de mar tomámos!
Na semana passada a minha chefe pediu-me ajuda e tive de trabalhar 3 dias a partir de casa.
Portanto, como já devem ter percebido, praticamente não tenho descansado e se dormi a sesta 3 vezes desde que estou em casa foi muito. A diferença é que agora não ando cansada, sinto-me bem e cheia de energia.
Eu sei que não quer dizer nada, mas no fundo tenho esperança que, a continuar assim tão activa, o bebé nasça mais cedo que o previsto. Quero que nasça depois das 37 semanas, mas também não precisa de ir às 41, como foi o primeiro.
segunda-feira, 26 de junho de 2017
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
0 comentários:
Enviar um comentário