Ontem acordei de madrugada com dores de barriga. Como tenho um sono muito profundo e só me levanto em caso de urgência, meti-me numa posição mais confortável e voltei a dormir. O problema é que durante o dia as dores não passavam. Até que às 4 da tarde decidi que tinha de ir ao hospital ver o que se passava (nessa altura até já me custava a andar).
Depois dos sermões habituais (que tenho de beber muita água, e ter uma alimentação mais saudável para os intestinos trabalharem bem, e por aí fora...), fiz uma ecografia.
A primeira coisa que se viu, não deixou dúvidas: é mesmo um rapaz! E o que é que ele estava a fazer? A dar-me pontapés com toda a força. É que via-se mesmo as pernas a encolher e a esticar!
Depois deve ter reparado que estava a ser observado e quis-se redimir ao fazer poses fofinhas. Então vai de meter a mãozinha no queixo e depois na orelha. A médica ficou logo derretida, mas eu não me deixei enganar pelo pequeno monstrinho. Ele que faça as gracinhas depois quando estiver cá fora, e agora que me dê sossego nestes 4 meses que faltam.
Posto isto, só por volta das 8 da noite é que as dores passaram. O bebé deve ter finalmente adormecido ou mudado de posição.
Li algures que os bebés quando nascem têm os mesmos hábitos que na barriga da mãe, ou seja, se durante a gravidez são calminhos, depois também costumam ser sossegados e vice-versa. Tenho de me ir mentalizando que o miúdo me vai fazer a vida negra...
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Na minha humilde opinião nada tem a ver uma coisa com a outra! O meu filhote era um terror dentro da barriga, até se via a barriga a mexer de um lado para o outro, e quando nasceu era um bebé de come e dorme! Um santinho, com 3 semanas já dormia 6 horas, seguidinhas!
Bem vinda ao mundo dos meninos! Prepare-se para entrar numa loja e ver 90% roupa de menina e lá no cantinho, que mal se vê, a roupa de menino! :(
Andrea
Que bom, Andrea! Espero que o meu também seja assim :)
Pois, já reparei que as lojas dedicam-se muito mais à roupa de menina...
Enviar um comentário