quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Se eu não fosse tão forreta, comprava #5

Sabem aquela publicidade na internet que teima em aparecer nos sites que visitamos e que está relacionada com procuras que fizemos? Pois bem, comprei uns ténis na Spartoo e desde então os meus sites são invadidos com publicidade deles. O problema é que há lá umas botas que gostei tanto que, cada vez que as vejo, carrego nelas, fico a namorá-las, acho-as caras e não compro, fecho a janela e passado um bocado já elas me estão a aparecer de novo na publicidade de outro site. Assim não vale! Eu não posso dar tanto dinheiro por umas botas, mas se continuarem a insistir ainda perco a cabeça. Parem lá com essas publicidades, está bem?


Publicada por Miss Sardas à(s) quarta-feira, janeiro 27, 2016

1 comentários:

Anónimo disse...

Muito bonitas.

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos