domingo, 6 de março de 2016

Vi e gostei #4

Ontem vi o filme "Room" e hoje abro o facebook e vejo este post do Bruno Nogueira:

«Vi ontem o "Room".
Que filme tão bem escrito, senhores. Tão bem realizado. E tão bem representado. Merecidíssimo o Óscar de melhor actriz para Brie Larson. E espero que o Jacob Tremblay cresça com tanto talento como o que tem agora, porque aquilo que ele consegue é uma proeza ao nível dos maiores.
Ainda estou a digerir o filme, o sacana mexeu comigo. Isto de ter filhos e ver coisas destas muda muito. Que beleza. Que beleza.»

E é exactamente aquilo que penso. Sem tirar nem pôr.

Para quem não sabe é a história de uma mulher que foi raptada e feita prisioneira num "quarto" há 7 anos e que entretanto teve um filho que tem agora 5 anos e que sempre viveu naquele quarto, não conhecendo nada do mundo exterior.



Há um ano atrás acho que não me ia custar tanto ver este filme, mas agora que sou mãe, fiquei com o coração tão apertadinho que até doía, e acho que ainda vou estar uns dias a pensar no raio do filme. Mas realmente está tão bem feito que tive vontade de o ver até ao fim e recomendo, apesar da história ser forte e perturbável.

Publicada por Miss Sardas à(s) domingo, março 06, 2016

1 comentários:

Chic' Ana on 7 de março de 2016 às 11:54 disse...

Teno uma enorme vontade de o ver! =)
Beijinhos

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos