segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Pronto-a-dormir

Há por aí mais alguma mãe com medo que os filhos tenham frio durante a noite porque os sacaninhas mexem-se tanto que se destapam em três tempos?

Por aqui, já o comecei a vestir com pijamas mais quentinhos e, mesmo destapando-se, não parece acordar com frio. Mas tenho medo que, quando o tempo ficar ainda mais frio, não seja o suficiente.

Hoje ouvi falar nestes "pronto-a-dormir", com um fecho de lado, mas confesso que tenho algum medo que o rapaz se mexa de maneira a ficar debaixo do edredon e sem ar.

Já alguém experimentou e recomenda? E alternativas, aconselham?
Publicada por Miss Sardas à(s) segunda-feira, novembro 14, 2016

1 comentários:

Andrea on 15 de novembro de 2016 às 11:35 disse...

Não gosto de me sentir "presa" na cama, logo também não utilizo esse sistema no meu filhote! Optei por lhe vestir pijama polar, meias bem quentinhas e já reparei que, quando ele tem frio puxa o edredon para cima ou então chama-me!
Não sei, nunca confiei nessas coisas... parecem-me muito claustrofóbicas...

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos