sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ainda os (malditos) sintomas

Pronto, foi só falar nos sintomas da gravidez (aqui) que eles resolveram logo aparecer e em grande.
Já ando cheia de enjoos, não posso ver comida à frente, mas depois se não como, ainda é pior. O Nausefe faz-me tanto sono, que além de indisposta também pareço uma zombie. Como se tudo isto já não bastasse, a minha barriga tomou a liberdade de crescer achando ela que eu já estou no 4º mês quando na verdade nem o 2º mês completei ainda.
E podia ficar por aqui, que certamente já tenho a compaixão das pessoas, mas ainda há outra coisa: tenho o nariz completamente entupido. Ao início achei que era constipação, mas há 1 semana nisto, hoje fui pesquisar e pode mesmo ser sintoma da gravidez. Como consequência, tenho os lábios completamente secos e gretados, por estar sempre a respirar pela boca.

Como imaginam, a minha disposição não está lá grande coisa neste momento e é provável que venha aqui menos e que não tenha vontade de criar looks nem de fazer sugestões de natal nem de fazer nada assim em geral...

Para compensar, a consulta de obstetrícia veio confirmar que tenho mais um coraçãozinho a bater dentro de mim (para meu alívio, é mesmo só um!) e que ao que parece está tudo bem.

Publicada por Miss Sardas à(s) sexta-feira, dezembro 09, 2016

1 comentários:

Isa Sá on 9 de dezembro de 2016 às 18:04 disse...

Que o enjoo passem rapidamente e que tudo corra bem!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos