quarta-feira, 15 de abril de 2015

E quando as mães são sinceras de mais...

Passei o Verão passado à procura de um vestido branco e eis que este ano o encontro na Zara. Justinho como eu queria, com um decote bom para o meu peito, peguei nele e encostei-o a mim para ver se estaria bom de altura. Então aparece a minha querida mãe atrás de mim a dizer "Escusas de pegar nele que não te vai servir". É que nem sequer fez um esforço por ser discreta e falar baixo! E quando eu disse "Pode ser que sirva depois" ela ainda se riu e disse-me para não pensar nisso.
Ainda bem que não sou uma grávida muito emotiva, senão saía de lá num pranto!
Publicada por Miss Sardas à(s) quarta-feira, abril 15, 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos