terça-feira, 21 de abril de 2015

Segurança Social: uma boa experiência

Hoje tive de ir à loja do cidadão e aproveitei e tirei uma senha (prioritária) para a segurança social. Afinal de contas, há mais de um mês que estou de baixa e ainda não recebi nada. Faltavam umas 30 senhas para a minha vez, então lembrei-me de ligar para o nº que vem na senha, mas sem grande esperança que me atendessem (ouvimos falar sempre tão mal destes serviços...). Atenderam-me logo e deram-me outro nº para o qual devia ligar para resolver o meu problema em específico. Mais uma vez pensei que não me iam atender, mas atenderam bastante rápido até. Expliquei a situação e depois de me pedirem 1001 informações (nº da segurança social, morada, NIF, nome completo, e por aí fora) disseram-me que dia 23 irão pagar este mês e o anterior juntos. Até disseram a quantia certa que vou receber. E pronto, poupei provavelmente uma manhã inteira de espera.
Como acho que não podemos partilhar só as coisas más, aqui fica a minha boa experiência com a segurança social.

Publicada por Miss Sardas à(s) terça-feira, abril 21, 2015

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Miss Sardas Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos